Luan segue com futuro indefinido no São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após ganhar espaço com Ceni, Luan segue com futuro indefinido no São Paulo

Após ganhar espaço com Ceni, Luan segue com futuro indefinido no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Luan segue com futuro indefinido no São Paulo, apesar de ter ganhado espaço com o técnico Rogério Ceni na reta final do Campeonato Paulista. O volante, que tem contrato somente até o fim da atual temporada, já recebeu propostas para permanecer no Tricolor, mas, por enquanto, ainda não decidiu se assinará um novo vínculo com o clube.

A diretoria são-paulina garante que fez uma ótima proposta ao jogador tanto pelo lado financeiro quanto pelo tempo de contrato. O jogador, no entanto, já manifestou que o que vai determinar sua permanência ou saída do clube são as oportunidades que receber dentro de campo. Ele quer se sentir útil à equipe.




Após a partida contra o Botafogo-SP, em que fez um dos gols da vitória do São Paulo, de virada, em Ribeirão Preto, Luan foi bem claro.

“Eu estou na minha casa, estou feliz. Eu tenho contrato até o fim de 2023, quero ficar. Tem que ver se algumas pessoas querem que eu fique”, disse o jogador à época.

Luan foi titular nos últimos dois jogos do São Paulo no Paulistão, incluindo as quartas de final do torneio, sinal de que o técnico Rogério Ceni pode estar inclinado a torná-lo a primeira opção para a vaga de primeiro volante, após resistir a colocar o jogador entre os 11 iniciais alegando "falta de intensidade".

Jhegson Méndez, que precisou de pouco tempo para se tornar titular do São Paulo após ser contratado, é muito bem visto pela comissão técnica. Por isso, o equatoriano figura como principal concorrente de Luan pela posição de primeiro volante.

Rogério Ceni inicialmente tinha planos para utilizar Méndez como segundo volante, dada sua qualidade com a bola nos pés, entretanto, o jogador pediu para ser mantido na posição em que sempre atuou, inclusive na Copa do Mundo com a seleção equatoriana.

 

Conteúdo Patrocinado