Após estreia decepcionante, São Paulo busca primeira vitória na Copinha - Gazeta Esportiva
Após estreia decepcionante, São Paulo busca primeira vitória na Copinha

Após estreia decepcionante, São Paulo busca primeira vitória na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2020 às 10:06 • Atualizado: 07/01/2020 às 10:22

São Paulo, SP

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo pouco criou e estreou com um empate sem gols diante do Operário-PR. Após o resultado decepcionante, o técnico Orlando Ribeiro já está de olho no próximo confronto da Copinha, previsto para esta terça-feira contra o Palmeira-RN, mas não vê necessidade para desespero.

Orlando Ribeiro lembrou que o São Paulo empatou na primeira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


"Realmente a ideia era uma vitória, mas tinha uma boa equipe do outro lado, e como dizem os mais antigos, só dão valor para um empate, depois que perdem, então vamos ver como outros times do grupo se comportarão diante deles também. Vamos ajustar, principalmente na frente (ataque) para o próximo jogo. No ano passado também empatamos uma na primeira fase e fomos campeões. Não tem nada perdido", comentou.

Autor do primeiro gol das penalidades na decisão da última Copinha, o meia Ed Carlos deixou claro sua insatisfação com o empate. Segundo ele, a equipe precisa ter mais empenho no setor ofensivo.

"Chateado, primeiro jogo. Sair com empate pra nós é uma derrota, vamos usar isso como aprendizado. Acho que o último quarto do campo tem que ter mais vontade, faltou isso", analisou.

Na segunda colocação do Grupo 29, o São Paulo tem compromisso marcado para a esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Bernardo. Na primeira rodada, o Palmeira-RN, adversário do tricolor, foi derrotado pelo EC São Bernardo.

Conteúdo Patrocinado