Após especulação sobre saída, Militão se reapresenta normalmente no São Paulo

São Paulo, SP

23-07-2018 13:53:53

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT na Barra Funda, após a vitória sobre o rival Corinthians por 3 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Apenas os reservas trabalharam com bola, mas o destaque ficou por conta de Éder Militão, que se reapresentou normalmente, após seu pai ter dito que o majestoso seria o último jogo do defensor com a camisa do São Paulo.

Na última quinta-feira, Valdo Militão havia concedido entrevista ao jornal português A Bola, dizendo que na segunda-feira o jogador já viajaria para Portugal, a fim de assinar contrato com o Porto, de Portugal.

“O Éder ainda vai jogar pelo São Paulo na próxima rodada do campeonato, contra o Corinthians, mas a princípio ficará livre para viajar a partir de segunda-feira”, disse, na ocasião.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No entanto, o jogador deve seguir no Tricolor Paulista. Nesta segunda-feira, compareceu normalmente ao centro de treinamento, e junto com os demais titulares no majestoso, realizou trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas trabalharam no campo, sob o comando de Diego Aguirre.

Éder Militão foi revelado nas categorias de base do São Paulo, e tem vínculo com o clube até o dia 11 de janeiro de 2019, o que lhe permite assinar um pré-contrato com outro time para sair de graça no ano que vem. No entanto, caso o Porto realmente queira integrá-lo imediatamente ao elenco, terá de pagar pela transferência.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?