Futebol/Mercado

Após desistir de Dudu, São Paulo aumenta esforços por Conca

GazetaEsportiva.net - São Paulo, -
06/01/2015 15:09:00

Em: Campeonato Paulista, Campeonatos, Futebol, Região Sudeste, São Paulo

Com Dudu cada vez mais próximo de acertar com o Corinthians, a diretoria do São Paulo resolveu desistir do atacante e focar totalmente em Dario Conca, do Fluminense. Na noite de segunda-feira, o presidente da Unimed, Celso Barros, confirmou o interesse das equipes paulistas pelo meio-campo, mas ainda não há nada definido.

O clube do Parque São Jorge pretende comprar 60% dos direitos de Dudu por 4 milhões de euros (o equivalente a R$ 12,9 milhões) em oito parcelas. O São Paulo acabou desistindo, porque ofereceu um pagamento menor e o próprio jogador demonstrou a preferência de atuar pelo Corinthians.

Depois de ‘perder’ Dudu para o rival, a diretoria são-paulina ficou insatisfeita e, por esse motivo, agora quer vencer de qualquer maneira o duelo contra o Corinthians pela contratação de Conca. As informações são da ESPN.com.br. A primeira proposta oferecida pelo Tricolor não agradou o Fluminense e a Unimed aguarda uma nova investida.

O Fluminense está aguardando uma nova proposta do São Paulo por Conca
O Fluminense está aguardando uma nova proposta do São Paulo por Conca – Credito: Nelson Perez/Fluminense FC
“O São Paulo procurou, queria o Conca por troca de direito de propriedade e isso claramente não ocorreu. Mas na vida nada se encerra. Agora não sei se eles têm outra proposta, mas foi isso que aconteceu”, disse o Celso Barros à Rádio Bandeirantes.

O novo vice-presidente geral do Tricolor, Júlio Casares, disse em sua conta no Twitter que a negociação com Conca é complicada. “Não está fácil. Muito dinheiro de salário”, escreveu o dirigente em resposta a um torcedor.