Após cirurgia no joelho, Luis Fabiano faz tratamento no São Paulo - Gazeta Esportiva
Após cirurgia no joelho, Luis Fabiano faz tratamento no São Paulo

Após cirurgia no joelho, Luis Fabiano faz tratamento no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

02/02/2018 às 12:20 • Atualizado: 02/02/2018 às 18:51

São Paulo, SP

Luis Fabiano deixou o São Paulo após disputar 352 jogos e marcar 212 gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O São Paulo está dando assistência ao atacante Luis Fabiano enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Na manhã desta sexta-feira, vestido com o uniforme de treino do clube, o jogador de 37 anos esteve no CT da Barra Funda, onde faz o tratamento pós-operatório já há alguns dias.

Isso, no entanto, não tem relação nenhuma a um possível retorno do atacante ao clube do Morumbi. Ele está fazendo a recuperação no Reffis do CT tricolor graças a um acordo com o Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2018.

Esta é segunda cirurgia no joelho direito por que passa Luis Fabiano em cinco meses. No fim de agosto do ano passado, o vascaíno já havia submetido a um procedimento para corrigir um problema no menisco do joelho direito.

No início da pré-temporada pelo Vasco, contudo, o jogador voltou a sentir dores no local e veio a São Paulo para realizar uma nova operação, da qual deve ficar 100% recuperado em três meses. Com salários atrasados, a tendência é que ele rescinda o contrato com o Cruz-Maltino e busque um novo clube.

Somadas as duas passagens pelo Tricolor, Luis Fabiano marcou um total de 212 gols em 352 jogos, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube, atrás somente de Serginho Chulapa (242) e Gino Orlando (233). Nesse período, conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012.

Conteúdo Patrocinado