Apesar de quinteto profissional, São Paulo cai na Copa do Brasil sub-20 - Gazeta Esportiva
Apesar de quinteto profissional, São Paulo cai na Copa do Brasil sub-20

Apesar de quinteto profissional, São Paulo cai na Copa do Brasil sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 19:41

São Paulo, SP

Mesmo com jogadores "emprestados" pelo elenco profissional, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Vasco e acabou eliminado da Copa do Brasil sub-20, na segunda fase da competição. Na ida, os cariocas haviam vencido por 1 a 0.

Cinco garotos que já trabalham com Rogério Ceni entraram como titulares do técnico André Jardine: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Militão, os meias Shaylon e Lucas Fernandes, além do atacante Léo Natel.

Lucas Fernandes foi um dos "emprestados" pelo elenco profissional (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Mesmo assim, a virada não veio e, para completar, Shaylon desperdiçou um pênalti. Com isso, o Tricolor acabou fora da competição da qual era o atual bicampeão, com as conquistas de 2015, sobre o Atlético-PR, e 2016, contra o Bahia.

Os gols vascaínos saíram aos 40 do primeiro tempo, com Robinho. Já na segunda etapa, nos minutos finais, Paulinho fez o segundo, definindo a classificação.

Agora, o time sub-20 do Tricolor se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da categoria, que começa no mês de maio. Além disso, os comandados de Jardine definem a Copa Ouro contra o Guarani, no próximo dia 2.

Conteúdo Patrocinado