Apesar de apelos, torcida só compra 10.000 ingressos para ver Tricolor - Gazeta Esportiva
Apesar de apelos, torcida só compra 10.000 ingressos para ver Tricolor

Apesar de apelos, torcida só compra 10.000 ingressos para ver Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 21:23

São Paulo, SP

Pouco mais de 18.000 torcedores viram o São Paulo empatar por 2 a 2 com o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Pouco mais de 18.000 torcedores viram o São Paulo empatar por 2 a 2 com o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O jogo decisivo entre São Paulo e Santos, válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil, teve apenas 10.000 ingressos vendidos de forma antecipada até essa segunda-feira. A expectativa até o momento é de que os tricolores não deverão chegar nem perto de esgotar as mais de 65.000 entradas que foram colocadas à venda pelo clube.

A ausência de um grande público contraria o grupo de jogadores do Tricolor. Os atletas têm pedido repetidas vezes para que o torcedor vá com mais frequência ao estádio. “Ficamos na expectativa de que a torcida compareça. Podemos dizer que é o jogo do ano, porque temos condições de passar para a final”, afirmou Rodrigo Caio, nesta segunda-feira.

No sábado, os torcedores foram em bom número ao CCT da Barra Funda para acompanhar o treinamento da equipe, mas o mesmo não se repetiu no empate por 2 a 2 com o Vasco. O jogo, realizado às 16 horas do domingo, contou com pouco mais de 18.000 presentes. Apesar do número expressivo de lugares vazios, o técnico Doriva tentou se manter de bem com a torcida e disse que o comparecimento ao estádio tinha sido “excelente”.

O antecessor de Doriva, Juan Carlos Osorio, chegou a se irritar com a ausência de um público fiel no Morumbi e entrou em rota de colisão com a torcida nas últimas semanas em que esteve no São Paulo. Em entrevista no dia 17 de setembro, o colombiano pediu para que os tricolores se comportassem como uma "torcida de verdade" durante os jogos da equipe.

Para o clássico contra o Santos, os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 240,00 - há meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet, nas bilheterias dos estádios do Morumbi, Pacaembu e Anacleto Campanella e no Ginásio do Ibirapuera.

Conteúdo Patrocinado