Futebol/Copa São Paulo de Futebol Júnior

Antony revela que não dormiu após título: “Atuação da minha vida”

São Paulo , SP
26/01/2019 15:13:11 — 26/01/2019 15:23:02

Em: Copa São Paulo de Juniores, Futebol, São Paulo
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Grande destaque do São Paulo campeão da Copinha, Antony admitiu que não conseguiu dormir nesta última noite. Depois de sair de campo na final com uma assistência e um gol, o camisa 7 celebrou a grande conquista de sua jovem carreira e fechou em grande estilo seu ciclo nas categorias de base do Tricolor, uma vez que já vinha treinando com os profissionais.

“Estou muito feliz. Nem consegui dormir direito, só pensando em cada momento dessa final. Foi, sem dúvidas, a atuação da minha vida. Consegui ajudar minha equipe neste jogo tão importante e saímos campeões. Todo o grupo está de parabéns”, afirmou Antony.

O camisa 7 terminou a competição como o principal garçom do São Paulo e foi de seus pés que saíram seis dos dez gols de Gabriel Novaes, artilheiro da Copinha. Peça-chave no esquema do técnico Orlando Ribeiro, Antony deu a volta por cima após o vice-campeonato frustrante no ano passado, quando o Tricolor dominou o Flamengo, mas acabou derrotado.

“Fizemos uma grande campanha. Desde o primeiro jogo mostramos que estávamos concentrados e focados no que tínhamos de fazer para vencer a Copinha. Passo a passo conseguimos nossos objetivos. Agora é descansar e celebrar muito essa conquista, pois marcou nossas vidas”, completou o jovem atacante.




×
Quer receber notícias do São Paulo?