Antony revela emoção na apresentação de Dani Alves: "foi difícil de dormir" - Gazeta Esportiva
Antony revela emoção na apresentação de Dani Alves: "foi difícil de dormir"

Antony revela emoção na apresentação de Dani Alves: "foi difícil de dormir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 14:00 • Atualizado: 07/08/2019 às 15:26

São Paulo, SP

Acostumado a frequentar as arquibancadas do Morumbi antes de se tornar jogador do São Paulo, Antony viveu emoções especiais na noite desta terça-feira, durante a apresentação de Daniel Alves.

Após a festa, o garoto, que pôde exercer o seu lado torcedor, não escondeu a felicidade em agora poder contar com o jogador da Seleção Brasileira no elenco tricolor.



"Foi uma noite histórica. O Morumbi tava a coisa mais linda. Como são-paulino, posso dizer que vivi um sonho. Sonho de receber um ídolo, uma referência, e também poder sentir aquela energia toda da torcida. O Dani merece todas essas honrarias e fico feliz dele estar com a gente agora", disse.

Além disso, Antony celebrou também o encontro com outros ídolos, e admitiu que a emoção foi tão grande que foi difícil para pegar no sono depois da festa.



"Pude encontrar o Kaká, o Fabuloso lá também, ídolos que cresci torcendo e vibrando nestas mesmas arquibancadas do Morumbi, além do Raí, Lugano, Hernanes... foi uma noite memorável, foi difícil para dormir. É algo que ficará marcado na minha vida e certamente me servirá sempre de inspiração. O que aconteceu ontem é um marco na minha vida, do Dani e de todo são-paulino", completou.

Conteúdo Patrocinado