Antony e Juanfran treinam no gramado; Vitor Bueno permanece no Reffis - Gazeta Esportiva
Antony e Juanfran treinam no gramado; Vitor Bueno permanece no Reffis

Antony e Juanfran treinam no gramado; Vitor Bueno permanece no Reffis

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

02/03/2020 às 11:24 • Atualizado: 02/03/2020 às 15:59

São Paulo, SP




Antony e Juanfran trabalharam à parte nesta segunda-feira em um dos campos do CT da Barra Funda. A dupla, que vinha sendo dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Binacional, se movimentou sob orientação dos fisioterapeutas do clube e deu sinais de que não deverá ser baixa para o técnico Fernando Diniz na próxima quinta, no Peru.

Além de Antony e Juanfran, Léo, Gabriel Sara, Helinho e Joao Rojas também apareceram no gramado. Léo e Helinho sofreram entorse no tornozelo esquerdo, Sara fraturou o quinto metatarso do pé direito, e Joao Rojas se recupera de cirurgia no joelho.



Dos cinco, apenas Antony e Juanfran reúnem condições de jogo. Todos os outros levarão mais tempo para ficarem à disposição de Fernando Diniz novamente. Antony foi poupado do confronto com a Ponte Preta por conta de uma entorse no tornozelo, enquanto o lateral-direito espanhol ficou de fora devido a dores na panturrilha direita.



Em contrapartida, Vitor Bueno, que deixou o Morumbi machucado após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, não treinou no gramado. Ainda assim, internamente há a crença de que o meia-atacante não sofreu uma lesão tão grave a ponto de tirá-lo da estreia na Libertadores.

O São Paulo tem mais dois treinos antes de viajar a Santa Cruz de La Sierra, o que acontece na próxima quarta-feira. Na quinta, a delegação tricolor deixará a Bolívia rumo a Juliaca, no Peru, onde a partida acontecerá a mais de 3.800 metros de altitude.

Conteúdo Patrocinado