Antony e Hernanes são novidades na lista de relacionados do Tricolor - Gazeta Esportiva
Antony e Hernanes são novidades na lista de relacionados do Tricolor

Antony e Hernanes são novidades na lista de relacionados do Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2019 às 13:06 • Atualizado: 31/01/2019 às 13:13

São Paulo, SP

Hernanes está nos planos da comissão técnica para o confronto desta noite (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Antony e Hernanes são as grandes novidades na lista de relacionados do São Paulo para o confronto com o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após o treino nesta manhã, o técnico André Jardine decidiu que contará com o Profeta, principal reforço do clube para a temporada.

A tendência é que Hernanes atue somente por alguns minutos nesta quinta-feira. O camisa 15 ficou de fora dos três primeiros compromissos oficiais de sua equipe na temporada. Na estreia do Tricolor no Paulistão, ele esteve ausente porque a documentação para a sua regularização demorou a chegar. Já nos outros dois jogos foi poupado pela comissão técnica depois de ser diagnosticado com um desequilíbrio muscular.

Outra cara nova é a de Antony. Destaque do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante já vinha treinando com o elenco profissional desde o ano passado, mas “desceu” para o sub-20 para disputar o principal torneio de base do País. Agora, retorna à equipe principal com um status mais elevado.

Os destaques para a partida contra o Bugre ficam por conta de Joao Rojas, ainda se recuperando de cirurgia no joelho direito, Willian Farias e Biro Biro, que perderam treinos durante a semana e precisam de trabalhos específicos antes de voltarem a ficar à disposição. Luan e Igor Gomes, por sua vez, estão no Chile disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros:Jean, Junior e Tiago Volpi

Laterais:Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros:Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes:Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes e Nene

Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Conteúdo Patrocinado