André Anderson treina parcialmente com o elenco em reapresentação do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
André Anderson treina parcialmente com o elenco em reapresentação do São Paulo

André Anderson treina parcialmente com o elenco em reapresentação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2022 às 16:43

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda após o empate sem gols com o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. André Anderson foi a novidade do dia, treinando parcialmente com seus companheiros no gramado.

Iniciando a preparação para enfrentar o Palmeiras pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco foi dividido em dois nesta terça-feira. Aqueles que atuaram a maior parte do tempo no duelo com o Atlético-MG fizeram atividades mais leves. Já o restante do grupo participou de um trabalho técnico, com movimentação, troca de passes e finalizações. Posteriormente, Rogério Ceni também comandou um treino coletivo de 11 contra 11, promovendo ajustes táticos.

André Anderson, desfalque nos últimos dois jogos por causa de dores musculares, esteve presente em parte do trabalho, mas, como há apenas mais uma atividade antes da decisão contra o Palmeiras, é provável que ele siga sem ser relacionado.




Quem também pode pintar como novidade no Choque-Rei é Nikão, que treina sem restrições desde a última semana, mas foi preservado do confronto com o Atlético-MG por ainda não reunir boas condições físicas para competir em alto nível, já que ficou quase dois meses afastado dos gramados.

Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão no reto femoral direito, deu sequência ao trabalho de transição no gramado. Já Reinaldo (estiramento no adutor direito), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito), realizaram tratamento no Reffis.

Conteúdo Patrocinado