Anderson Martins surge como dúvida para Cuca no São Paulo - Gazeta Esportiva
Anderson Martins surge como dúvida para Cuca no São Paulo

Anderson Martins surge como dúvida para Cuca no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

09/05/2019 às 17:37 • Atualizado: 09/05/2019 às 17:51

São Paulo, SP

Dores no tornozelo direito assolam o zagueiro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O zagueiro Anderson Martins surgiu como dúvida do técnico Cuca para a partida contra o Fortaleza, às 19h00 (horário de Brasília) do domingo, na Arena Castelão. Para o confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, o defensor não tem presença confirmada.

Isso porque o atleta de 31 anos sofre com dores no tornozelo direito e, assim como na última quarta-feira, não apareceu para treinar com os demais companheiros em campo nesta quinta.




Caso Anderson Martins não se recupere do incômodo, a tendência é que Cuca escale o jovem Walce para formar a dupla de zaga com Bruno Alves. Arboleda, com um estiramento na coxa esquerda, segue de fora.

Além da dúvida quanto a Anderson Martins, Cuca também deve ter dores de cabeça no que diz respeito à escalação de Alexandre Pato. O atacante seguiu de fora das atividades de campo e está praticamente descartado para o embate contra o Fortaleza de Rogério Ceni.



O São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi no gol; Igor Vinícius, Anderson Martins (Walce), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hudson e Liziero; Everton, Antony e Toró.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado