Anderson Martins leva cartão e desfalca São Paulo em clássico - Gazeta Esportiva
Anderson Martins leva cartão e desfalca São Paulo em clássico

Anderson Martins leva cartão e desfalca São Paulo em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 22:18

São Paulo, SP




Anderson Martins desfalcará o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada após a Copa América. Isso porque o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Independência.

O camisa 4 foi advertido pelo árbitro Leandro Vuaden por ter cometido falta dura no atacante Alerrandro, parando contra-ataque do Atlético-MG no fim do primeiro tempo. Hudson e Igor Gomes também saíram amarelados, mas não estavam pendurados e seguem à disposição para o clássico.

Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana na Copa América, é o favorito para substituir Anderson Martins no Choque-Rei. O defensor, contudo, é alvo de clubes do exterior e pode sair na janela de transferências, que será aberta em julho.

No elenco, o técnico Cuca ainda tem os garotos Rodrigo, Lucas Kal e Walce como opções. Em compensação, Tchê Tchê poderá voltar ao time tricolor, uma vez que cumpriu suspensão automática frente ao Galo.

Com o empate, além de chegar a cinco jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo caiu para o nono lugar, com 14 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras. O duelo com o rival ainda não tem data e horário confirmados, mas deve acontecer entre 13 e 14 de julho.

Conteúdo Patrocinado