Anderson Martins faz alerta contra o Rosario: “Não podemos tomar gol”

São Paulo , SP
07/05/2018 18:44:16

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, São Paulo
Anderson Martins pede cuidados especiais com a defesa do São Paulo diante do Rosario (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O empate por 0 a 0 na Argentina, no dia 12 de abril, permite ao Rosario Central jogar por uma igualdade com gols nesta quarta-feira, no Morumbi, para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana. Diante de tal cenário, o zagueiro Anderson Martins faz um alerta para seus companheiros no Tricolor.

“Vai ser um jogo que vai requerer muita atenção da nossa equipe. É uma decisão e sabemos que não podemos tomar gol”, avaliou o defensor à Spfctv. “Não tomando gol, já é um grande passo para consolidar nossa classificação”, ponderou.

Nos bastidores do clube, a partida vem sendo tratada como a mais importante da temporada até agora. Se o São Paulo, já eliminado da Copa do Brasil, cair no torneio internacional, terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no segundo semestre de 2018.

No intuito de ajudar a equipe, a diretoria reduziu os valores dos ingressos para o restante da temporada em jogos no Morumbi. Assim, o torcedor poderá adquirir entradas a partir de R$ 10.

“A equipe está ciente da responsabilidade desse jogo. A expectativa é que nosso torcedor nos apoie na quarta-feira. O apoio deles vai nos dar confiança para que a gente se esforce até o último minuto e conquiste o resultado positivo”, finalizou o camisa 4, que pode ser titular frente ao Rosario.

Foi ele o substituto de Éder Militão no duelo com o Atlético-MG, no último sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão. Se o jovem defensor, que sentiu um incômodo no adutor durante o aquecimento para a partida com os mineiros, não se recuperar a tempo, Anderson deverá ser acionado mais uma vez.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com