Aguirre relaciona Hudson e promove retorno de Régis no São Paulo

Tiago Salazar - São Paulo,SP

25/08/18 | 18:55

O São Paulo fechou sua preparação para o confronto com o Ceará. Na tarde desse sábado, Diego Aguirre trabalhou com o elenco tricolor no CT da Barra Funda de forma privada, sem qualquer presença da imprensa. A novidade se deu pela lista de relacionados.

Para o jogo desse domingo, às 11 horas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico uruguaio decidiu convocar Régis novamente. O lateral passou pouco mais de um mês afastado para resolver problemas particulares e chegou a ter seu contrato ameaçado.

O jogador de 29 anos ganhou ritmo atuando nos dois últimos compromissos da equipe de aspirantes do São Paulo, mas não atua no profissional desde o dia 30 de maio, na vitória tricolor por 3 a 2 em cima do Botafogo.


Outro que está lista, também de forma surpreendente, é Hudson. O volante sofreu uma hiperextensão no joelho direito na partida de quarta-feira, contra o Paraná. Apesar de nenhum lesão ter sido diagnosticada, a ideia inicial era de preservação do jogador, mas Aguirre vai esperar até o último momento para saber se Hudson conseguirá se livrar das dores.

Na sexta-feira, a imprensa pôde acompanhar Gonzalo Carneiro treinando ao lado dos titulares, o que pode ter sido uma dica de um São Paulo mais ofensivo nesse domingo. A escalação de Bruno Peres como volante e Araruna na lateral, ou Luan na vaga de Hudson também são levadas em consideração.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Líder do Brasileirão, o São Paulo pega o Ceará, penúltimo colocado, pressionado por Internacional e Flamengo, que estão a um e dois pontos, respectivamente, do clube paulista.

Confira a lista de jogadores relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Luan
Meias: Everton, Everton Felipe, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez

Deixe seu comentário