Futebol/Bastidores

Aguirre comemora chegada de Everton: “Vai jogar muito”

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
17/04/2018 10:00:13

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo
Everton espera receber a valorização necessária atuando com a camisa do São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O São Paulo pode anunciar a contratação de Everton a qualquer momento. Disposto a desembolsar a quantia necessária para o pagamento da multa rescisória do jogador, o Tricolor dará mais uma opção ao setor ofensivo para o técnico Diego Aguirre, que não escondeu o seu encanto com o futebol do meia-atacante.

“Está praticamente definido. Não sei se ainda falta algum detalhe, mas a informação é de que ele está chegando. Todos que gostamos de futebol gostamos de um jogador de classe, desse nível. Tenho certeza que não há um que não goste de como o Everton joga”, afirmou Aguirre.

Se o São Paulo pode perder Marcos Guilherme no próximo dia 30 de junho, data que se encerra o contrato por empréstimo do atacante com o Tricolor, em contrapartida o clube do Morumbi deverá contar com um dos jogadores mais efetivos do Flamengo nos últimos dois anos – Everton deverá assinar contrato válido por três temporada.

“Temos um reforço espetacular e seguramente ele vai dar muita alegria ao São Paulo. Se ele vier, estamos esperando ele com os braços abertos, porque vai jogar muito”, completou o treinador uruguaio.

Sem ser relacionado na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Barradão, Everton aguarda a definição dos últimos detalhes para vestir a camisa tricolor. O São Paulo decidiu pagar a multa rescisória do atleta, que gira em torno de R$ 16 milhões, para que ele possa ser integrado ao elenco o mais rápido possível e dar continuidade à sua temporada.