Acusado de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo - Gazeta Esportiva
Acusado de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Acusado de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2023 às 23:22 • Atualizado: 03/03/2023 às 23:29

São Paulo, SP

Acusado agressão pela ex-namorada, o atacante Pedrinho pediu "afastamento temporário das atividades" do São Paulo nesta sexta-feira e, dessa forma, está fora da partida deste domingo, contra o Botafogo-SP. O jogador de 23 anos informou a decisão através de um story em seu Instagram. Vale destacar que o camisa 12 havia treinado normalmente na nessa quinta-feira.

Na publicação, o atleta afirma que a escolha se deu para que ele possa priorizar e colaborar com o trabalho das autoridades, a fim de esclarecer todas as acusações registradas. Além disso, fala em retomar a carreira o mais rápido possível e finalizou agradecendo a família e a empresária pelo apoio recebido.

"Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional", escreveu.

Foto: Reprodução

O caso de Pedrinho


Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria contra o jogador na última segunda-feira. Antes, ela já havia publicado uma mensagem contra a violência doméstica.

"Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável qualquer te bata?", dizia o post compartilhado por Amanda Nunes.




Pedrinho foi contratado pelo São Paulo no dia 7 de dezembro de 2022. O atacante, que pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, assinou até o fim de 2023, com opção de compra.

Até o momento, o jogador de 23 anos entrou em campo nove vezes com a camisa tricolor. Destes embates, ele foi titular em somente dois. Além disso, são três bolas na rede.

Conteúdo Patrocinado