Abatido, Jucilei expõe toda sua frustração com queda do São Paulo - Gazeta Esportiva
Abatido, Jucilei expõe toda sua frustração com queda do São Paulo

Abatido, Jucilei expõe toda sua frustração com queda do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 21:40 • Atualizado: 19/04/2018 às 22:14

São Paulo, SP

O São Paulo voltou a fracassar na Copa do Brasil, competição que nunca conseguiu vencer em sua história. Nessa quinta-feira, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 em cima do Atlético-PR, mas acabou levando o empate no Morumbi, diante de seu torcedor. Após o apito final, em meio as vaias, Jucilei não conseguiu esconder sua indignação.

“Inadmissível. Você está com 2 a 0 e deixar os caras fazerem dois gols, não dá para entender. É bravo. A gente queria tanto essa classificação, mas é levantar a cabeça. É revoltante, queria dar essa alegria para a torcida. O time começou tão bem, espirito de jogo, ainda falei 'hoje vai dar', mas, mais uma vez fomos eliminados em casa”, comentou o volante, em tom sereno, mas inconformado, em entrevista à Fox Sports.

Jucilei evitou, no entanto, apontar um vilão para a queda na competição por mata-mata. Apesar de ter ficado nítido como o gol sofrido no fim do primeiro tempo, depois de Liziero cometer penalidade, mudou a postura da equipe em campo, o experiente jogador do São Paulo refutou apontar o jovem recém-promovido das categorias de base.




“Acontece. O Liziero estava bem na partida, foi uma infelicidade dele também. Não tem culpado, se ganha, ganha todo mundo, se perde, perde todo mundo. Temos de ver onde estamos errando”, concluiu Jucilei.

Com discurso um pouco menos indignado, mas tão frustrado quanto, Valdívia apontar as dificuldades que o São Paulo encontrou diante de um time troca passes com uma frequência acima do normal para o futebol brasileiro, ao melhor estilo Fernando Diniz.

“Muito ruim, não era o que a gente esperava. A equipe deles é muito boa taticamente. Abrimos 2 a 0, infelizmente tomamos um gol no primeiro tempo. Depois começou tudo do zero. Mas a nossa equipe está de parabéns, tentamos ao máximo, mas não deu certo.
A equipe foi aguerrida, mas entramos desatentos no segundo tempo. O time deles fez o gol. Tentamos do começo ao fim a classificação, mas não deu”, avaliou Valdívia, que acabou sacado durante o segundo tempo depois de sentir câimbras.

Agora, o São Paulo volta a concentrar suas atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo, o desafio será em Fortaleza, contra o Ceará, às 16 horas (horário de Barsília).



 

Conteúdo Patrocinado