“A dedicação de todos não se discute”, diz Ceni apoiado por organizada do São Paulo - Gazeta Esportiva
 “A dedicação de todos não se discute”, diz Ceni apoiado por organizada do São Paulo

 “A dedicação de todos não se discute”, diz Ceni apoiado por organizada do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

09/02/2022 às 22:45

São Paulo, SP

A principal torcida organizada do São Paulo saiu em defesa de Rogério Ceni, até então pressionado por vitórias, antes da partida contra o Santo André. Passado o triunfo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, o comandante tricolor fez questão de agradecer pelo suporte recebido em uma semana particularmente bastante turbulenta.

“Eu fico feliz, tenho carinho por todo torcedor são-paulino, a Independente, a Dragões [da Real] também. Fico feliz, porque alguém que defendeu o clube por tantos anos, está aqui para fazer seu melhor”, disse Rogério Ceni.




Nesta quarta-feira, Rogério Ceni presenciou seu nome ser entoado nas arquibancadas do Morumbi e foi bastante aplaudido quando seu nome apareceu nos telões do estádio. O apoio das torcidas organizadas do São Paulo vem em um momento que a continuidade do treinador é colocada em xeque

De acordo com reportagem publicada pelo Uol nesta semana, Ceni teria problemas de relacionamento com funcionários e jogadores do São Paulo por cobranças exacerbadas, algo que foi rebatido pelo treinador nesta quarta-feira.

Após a publicação, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, decidiu sair em defesa de Rogério Ceni, posicionamento incorporado por outros tricolores, sem qualquer laço com a agremiação.

“A dedicação de todos aqui não se discute. Fico feliz, alguém que tentou sempre fazer o melhor pelo clube, é sempre positivo quando você é aplaudido pela sua torcida. Agradeço de coração a manifestação do torcedor”, concluiu Ceni.

Conteúdo Patrocinado