100º gol de Rogério Ceni completa 12 anos; relembre - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
100º gol de Rogério Ceni completa 12 anos; relembre

100º gol de Rogério Ceni completa 12 anos; relembre

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2023 às 11:41

São Paulo, SP

O centésimo gol de Rogério Ceni completou 12 anos nesta segunda-feira. No dia 27 de março de 2011, o goleiro artilheiro acumulou mais um grande feito em sua carreira, alcançando a marca justamente enfrentando o Corinthians, maior rival do São Paulo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

Aos oito minutos do segundo tempo o São Paulo teve uma falta na entrada da área, e é claro que a torcida tricolor, que compareceu em peso na Arena Barueri, logo se animou ao ver Rogério Ceni deixar sua meta e ir para a cobrança.

O ângulo não era dos melhores. Rogério Ceni analisou atentamente o posicionamento da barreira adversária. Mas, apesar de todas as dificuldades, cobrou com perfeição, no ângulo, sem chances para o goleiro Júlio César.



A torcida são-paulina prontamente foi à loucura na Arena Barueri. Rogério Ceni celebrou efusivamente, tirando a camisa que se tornaria icônica e sendo abraçado por todos seus companheiros.

Vale lembrar que o São Paulo já vencia o Corinthians por 1 a 0 quando Rogério Ceni marcou seu 100º gol na carreira. O Corinthians ainda descontou com Dentinho, mas não evitou a vitória tricolor, que teve o goleiro como grande destaque.

Conteúdo Patrocinado