São Caetano anuncia contratação do atacante Walter para sequência do Paulistão - Gazeta Esportiva
São Caetano anuncia contratação do atacante Walter para sequência do Paulistão

São Caetano anuncia contratação do atacante Walter para sequência do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2021 às 17:36

São Paulo, SP

O São Caetano oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Walter. O jogador estava no Vitória e chega ao Azulão para a sequência do Campeonato Paulista.

"Estou muito feliz! Quando veio o convite, na hora eu aceitei. Tinha planejado ficar em casa uns dias para resolver alguns problemas, mas quando veio o convite, eu aceitei na hora, porque sei a força dessa camisa. Estou vindo para um time grande, um time de peso. já vi muito na TV em 2004, 2005, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da Libertadores. Estou muito feliz, muito focado", declarou ao site do clube.



"Não vim passear, não vim brincar. Sei que aqui tem que ter compromisso, tanto para o clube, como para mim. Sou um cara de grupo, um cara que gosta de vencer. Quero mandar um abraço para todos os torcedores do Azulão, podem ter certeza que vamos ser felizes nesse projeto", acrescentou.

O atacante possui 31 anos e ganhou projeção no futebol nacional durante sua passagem pelo Goiás, entre 2012 e 2013. O jogador marcou 34 gols em 68 partidas e conquistou os títulos da Série B (2012) e do Campeonato Estadual (2013) pelo Esmeraldino. Ele ainda acumula passagens por Porto-POR, Fluminense e Athletico-PR.

Walter havia sido anunciado como reforço do Vitória no começo do mês passado. Porém, no dia 13 abril, rescindiu seu contrato com o Rubro-Negro de forma amigável por conta de questões pessoais.

Conteúdo Patrocinado