Elenco do São Caetano dará W.O na Série D por falta de pagamento - Gazeta Esportiva
Elenco do São Caetano dará W.O na Série D por falta de pagamento

Elenco do São Caetano dará W.O na Série D por falta de pagamento

Gazeta Esportiva

Por Colaboração de Jonas Campos

23/10/2020 às 11:07 • Atualizado: 23/10/2020 às 11:48

São Paulo, SP

A situação no São Caetano é muito delicada. Mesmo com o título do Paulistão Série A2 conquistado recentemente, o clube vive uma crise interna, que resultará numa ação dos jogadores. Um dos atletas entrou em contato com a Gazeta Esportiva afirmando que o elenco dará W.O na próxima partida, marcada para este sábado, contra o Pelotas, pelo Brasileirão Série D.

"Vou falar da minha situação. Eu já tenho três salários atrasados, o quarto vai fechar agora em novembro, duas férias, um décimo terceiro, aluguel da moradia. Já ligaram falando que se não houver o pagamento vão entrar com a ordem de despejo. Então está nessa situação difícil aí. Hoje nós não treinamos. Já entrei em contato com o sindicato para eles já entrarem com o protocolo de W.O".



Os problemas de falta de pagamento têm sido recorrentes no clube. Campeão da Copa Paulista em 2019, o elenco também ficou um bom tempo sem receber. Em março de 2020, a Gazeta Esportiva exibiu uma matéria mostrando que os jogadores não vinham recebendo seus salários, e como alguns chegaram a ter ordem de despejo por conta disso. A situação não parece ter melhorado desde a reportagem.

"Não mudou nada desde aquela matéria que vocês fizeram", afirmou o atleta. A reportagem perguntou ao jogador com qual dirigente do clube poderia entrar em contato para ouvir o outro lado da história. A resposta foi a seguinte: "Vou te falar que nem a gente sabe quem são os dirigentes hoje aqui. Só quem é o presidente, que é o Nairo. Agora, diretor a gente não sabe quem é. Para você ter uma ideia de como está o clube".

Conteúdo Patrocinado