Diretoria do São Caetano se compromete a pagar salários atrasados na próxima terça-feira - Gazeta Esportiva
Diretoria do São Caetano se compromete a pagar salários atrasados na próxima terça-feira

Diretoria do São Caetano se compromete a pagar salários atrasados na próxima terça-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2020 às 10:38

São Paulo, SP

Representantes do Sindicato de Atletas de São Paulo estiveram no estádio do São Caetano para auxiliar o elenco nas negociações com a diretoria a respeito do pagamento dos salários atrasados.

Nairo Ferreira, presidente do clube, se comprometeu a quitar as dívidas com os jogadores até a próxima terça-feira, dia 3 de novembro, e também afirmou que a cozinha do Centro de Treinamento voltará a funcionar normalmente.

Os atletas concordaram com as condições e irão entrar em campo para enfrentar no Novorizontino neste domingo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, contra o mesmo Novorizontino, os jogadores do Azulão realizaram um protesto no primeiro minuto de partida, permanecendo sentados no gramado.



Confira na íntegra o comunicado do Sindicato de Atletas de São Paulo:

O Sindicato de Atletas de SP esteve na manhã desta quinta-feira (29 de outubro) no Anacleto Campanella, estádio do A.D. São Caetano, para conversar com o presidente Nairo Ferreira e todo elenco a fim de resolver a situação dos atletas.

Os diretores sindicais da entidade negociaram e chegaram a um acordo com o presidente do clube. Nairo se comprometeu a pagar um salário para os atletas na próxima terça-feira (03 de novembro). Os atrasados serão analisados caso a caso.

Quanto à alimentação do elenco foi acordado que a cozinha voltará a funcionar com toda a estrutura necessária, incluindo cozinheiro e nutricionista. Os atletas aceitaram o acordo proposto e vão entrar em campo contra o Novorizontino.

No próximo domingo (01 de novembro), os dois times voltam a se enfrentar, agora no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às (16h), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Desde o momento que o Sindicato recebeu a denúncia dos atletas, a instituição agiu em prol da categoria prestando toda a assistência necessária. Esse é o trabalho e a marca do Sindicato de Atletas de SP: cuidar de gente e lutar para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

Conteúdo Patrocinado