São Bento anuncia contratação do zagueiro Joílson para a Série B - Gazeta Esportiva
São Bento anuncia contratação do zagueiro Joílson para a Série B

São Bento anuncia contratação do zagueiro Joílson para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 19:08

São Paulo, SP

Joílson reforça a defesa do Bentão na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Site do São Bento)


O São Bento anunciou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do zagueiro Joílson, que pertence à Chapecoense. O jogador de 28 anos reforça o Azulão Sorocabano na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com contrato válido até o final da temporada.

Formado nas categorias de base do Criciúma, o defensor o atleta acumula passagens por Cuiabá, Penapolense e Oeste, além da Chape. Pelo Verdão do Oeste, disputou oito partidas desde que foi contratado, em janeiro deste ano, e marcou um gol.

Nesta segunda, Joílson falou pela primeira vez como jogador do São Bento. "Estou muito contente em vestir essa camisa, sei do tamanho, do peso que ela tem e venho para ajudar meus companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade para sair dessa situação. Espero estar vestindo essa camisa o mais rápido possível para ajudar meus companheiros e o grupo", declarou.

Ocupando a 18ª colocação na segunda divisão do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados, o Bentão entra em campo nesta terça-feira (30), às 20h30 (de Brasília). Os sorocabanos recebem o Criciúma no Estádio Walter Ribeiro.

Conteúdo Patrocinado