Em meio à crise viária, São Bento sugere carona entre torcedores na Série B - Gazeta Esportiva
Em meio à crise viária, São Bento sugere carona entre torcedores na Série B

Em meio à crise viária, São Bento sugere carona entre torcedores na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2018 às 15:03 • Atualizado: 26/05/2018 às 15:04

São Paulo, SP

Diante da crise viária motivada pela greve dos caminhoneiros e da paralisação do transporte público na cidade de Sorocaba, o São Bento adotou uma iniciativa diferente para fazer com que a torcida não deixe de comparecer ao Estádio Walter Ribeiro neste sábado, quando a equipe enfrenta o Juventude, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por meio de suas redes sociais, o clube sugeriu que os torcedores do Azulão se ajudem com caronas para facilitar o deslocamento até o estádio. Os que irão de carro para a partida teriam de comentar a #doucaronaAzul na publicação para afirmarem a disponibilidade em ajudar os que não conseguiriam se locomover ao Walter Ribeiro.



O estádio possui capacidade para 13 mil torcedores e tem média de 2.919 pagantes nas 11 partidas que o São Bento mandou lá nesta temporada. O apito inicial para o confronto deste sábado está previsto para as 16h30 (no horário de Brasília). Ainda sem perder na Série B, o time ocupa a nona posição da tabela, com 10 pontos ganhos em seis rodadas disputadas.

Conteúdo Patrocinado