Zelarayán se surpreende com otimismo do Santos por contratação

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

05-05-2018 11:00:41

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar sobre o interesse em Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, nesta sexta-feira, em evento para o anúncio da Philco como patrocinadora. E a declaração pegou o próprio jogador de surpresa.

No México, Zelarayán soube das palavras do presidente. Peres afirmou que ele está "louco para vir". A Gazeta Esportiva entrou em contato com pessoas próximas ao armador para entender em que pé está a negociação. E a notícia não animará o torcedor santista.

Zelarayán quer jogar no Santos e espera por isso desde dezembro, quando as negociações foram iniciadas. O problema, no entanto, é que nenhum dirigente do Peixe ou do Tigres entrou em contato com o argentino nas últimas semanas. O atleta acompanha as especulações apenas pela imprensa.

O meia espera que as diretorias estejam negociando diretamente. Seu empresário, Ronald Baroni, também nega qualquer acordo encaminhado com o Santos para a reabertura da janela internacional de transferências, em julho.

O presidente Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do Tigres. Um dos argumentos do Santos é a liberação de Richard Luca, atacante que estava no sub-20. A rescisão contratual foi feita de forma amigável e o atleta está à disposição dos mexicanos. O vínculo iria até dezembro e ele era alvo de interesse desde 2017.

O presidente do Peixe ainda aposta na vinda de Zelarayán e crê no acerto nas próximas semanas. O Campeonato Mexicano está nas quartas de final e o meia argentino voltou a ser reserva. O Tigres, um dos candidatos ao título nacional, prometeu retomar as negociações depois do término da competição.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?