Zelarayán se surpreende com otimismo do Santos por contratação

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
05/05/2018 11:00:41

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos não desiste de Zelarayán (Foto: AFP)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar sobre o interesse em Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, nesta sexta-feira, em evento para o anúncio da Philco como patrocinadora. E a declaração pegou o próprio jogador de surpresa.

No México, Zelarayán soube das palavras do presidente. Peres afirmou que ele está “louco para vir”. A Gazeta Esportiva entrou em contato com pessoas próximas ao armador para entender em que pé está a negociação. E a notícia não animará o torcedor santista.

Zelarayán quer jogar no Santos e espera por isso desde dezembro, quando as negociações foram iniciadas. O problema, no entanto, é que nenhum dirigente do Peixe ou do Tigres entrou em contato com o argentino nas últimas semanas. O atleta acompanha as especulações apenas pela imprensa.

O meia espera que as diretorias estejam negociando diretamente. Seu empresário, Ronald Baroni, também nega qualquer acordo encaminhado com o Santos para a reabertura da janela internacional de transferências, em julho.

O presidente Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do Tigres. Um dos argumentos do Santos é a liberação de Richard Luca, atacante que estava no sub-20. A rescisão contratual foi feita de forma amigável e o atleta está à disposição dos mexicanos. O vínculo iria até dezembro e ele era alvo de interesse desde 2017.

O presidente do Peixe ainda aposta na vinda de Zelarayán e crê no acerto nas próximas semanas. O Campeonato Mexicano está nas quartas de final e o meia argentino voltou a ser reserva. O Tigres, um dos candidatos ao título nacional, prometeu retomar as negociações depois do término da competição.

Ads – Rodapé Posts




  • VITOR

    Tem presidente de clube que se faz de morto, esse JCP é um deles. nao consegue contratar um jogador pro meio campo e insiste nessa conversa. presidente vamos começar a trabalhar pra que serve esse depto que vc criou de avaliçao de jogadores??

    • Ytiro Tsujimoto

      Agora está com Bala na Agulha! Acabou de finalizar R$.14 milhões em patrocínios, e se não trazer o hermano Zelarayán vai ser cobrado e cair no ridículo! JC Péres não imite o risadinha provinciano e picareta do Roma/Laor/Odílio/Marcelo Teixeira,pelo amor de Deus!

  • Ytiro Tsujimoto

    DESAPEGA DAS LUZES E CÂMARA Presidente JC Péres! – O Senhor está com a corda muito frouxa na contratação de Lucas Zelarayán,pois a distância é imensa entre Estar e Existir, já que o hermano se diz Surpreso diante do otimismo santista! MAIS AÇÃO E MENOS CONVERSAÇÃO! O Silêncio é Ouro, o falar é Prata! DESAPEGA PRESIDENTE!

  • CARLOS

    a covardia e a incompetência do técnico o esquema é jogar para não perder, o maldito esquema de jogar por uma bola. Insiste com Jean Motta um jogador que marca mal, ataca mal e passa mal a bola , um jogador quando vai no lance, quase sempre não consegue recuperar a bola, se recupera erra o passe, ou faz falta. Um completo inútil em campo. Enquanto o Vecchio que vinha jogando bem fica no banco,……se não tirarmos o Jair vamos ficar no meio da tabela do brasileirão para baixo e na Libertadores no promeiro mata-mata caí fora , ele tem medo de ganhar ….ele é fraquissimo ….Leao urgente para fazer esse time jogar !!!!!!!!!

    • Augusto

      Muito melhor que esse Jean Mota é o Calabrês, que ainda não teve oportunidade de começar jogando nenhuma partida !

  • Carlos Magno Andrade

    Ou esses dirigentes do Santos, estao realmente fazendo negociacoes que por enquanto nao podem ser anunciadas, ou, sao um bando de irresponsaveis, mentirosos e etc. Quanto ao tecnico, penso que nao tem moral ainda pra peitar os dirigentes, alem da falta de experiencia.

  • CHAKAL

    Se o cara é reserva lá, porque o SANTOS deveria comprar? Pra mim é mais uma contratação errada que esse presidente vai fazer, se fosse o cara, o time mexicano jamais iria vender, ele deve ser marrento, pouco futebol, além de ser ruim de grupo, pro time colocá-lo na reserva. Não sei não, vai comprar e depois vira reserva aqui igual ao Vecchio.

    • MESTRE DOS MAGOS

      O Arouca “iscariotis” antes de vir para o peixao tava largado no Sao Paulo, sendo inclusive utilizado como lateral Direito, chegou no Santos… FOI ATE PRA SELECAO. Veja o Sasha que tava quase esquecido na Internacional, assim como o Dodo na italia. Na maioria dos casos, o atleta precisa de um incentivo, de novos ares.

  • Luiz Roberto de Oliveira

    O cara vive na reserva, em time mexicano, o que o Santos quer com ele

  • SANTOS 1ª DIVISÃO

    Pra que esse argentino que está na reserva de um timeco do méxico?? O Santos perdeu concorrência para o Paraná que repatriou um ex base do Santos o Caio. Então Vende um monte de pé rapado que as antigas diretorias compraram e tentem um cara que resolva a meia esquerda do Peixe. Esse Ricardinho do Ceará sabe prender a bola e cadenciar o meio campo, Nós precisamos urgentemente de um meia direita e um meia esquerda, pois só temos o Alison no meio de campo que faz o papel dele com muita propriedade. Basta de trazer Damiões da vida?

×
Quer receber notícias do Santos?