Zabala e Miguelito são convocados para amistoso com a Bolívia e desfalcam Santos - Gazeta Esportiva
Zabala e Miguelito são convocados para amistoso com a Bolívia e desfalcam Santos

Zabala e Miguelito são convocados para amistoso com a Bolívia e desfalcam Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2022 às 11:31

São Paulo, SP

Leonardo Yassir Zabala e Miguel Angel Terceros, conhecido como Miguelito, foram convocados pela Bolívia, neste sábado, para disputarem um amistoso. Com isso, ambos os jogadores desfalcam o Santos no último jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A última data do Brasileirão no calendário do Peixe é no dia 13 de novembro, em partida contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, às 16 horas (de Brasília). O compromisso da seleção boliviana está marcado para o dia 19, diante do Peru.




Miguelito, meia de apenas 18 anos, é destaque nas categorias de base do Santos e vem recebendo oportunidades no elenco profissional. O boliviano já foi chamado para a equipe principal três vezes e, desses confrontos, entrou em duas oportunidades.

Por sua seleção, já atuou contra o Senegal, quando saiu do banco de reservas e entrou no segundo tempo da derrota de 2 a 0.

O zagueiro Zabala, por sua vez, é o capitão do sub-20 do Peixe e já realizou treinos com o time profissional do clube. Ele também chegou a ser relacionado para alguns duelos, porém ainda não estreou.

Conteúdo Patrocinado