Vitor Bueno joga 80 minutos em oito meses pelo Dínamo e frustra o Santos - Gazeta Esportiva
Vitor Bueno joga 80 minutos em oito meses pelo Dínamo e frustra o Santos

Vitor Bueno joga 80 minutos em oito meses pelo Dínamo e frustra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/03/2019 às 06:00 • Atualizado: 20/03/2019 às 12:34

Santos, SP

Vitor Bueno não é utilizado na Ucrânia e frustra o Santos (Divulgação)


Vitor Bueno não tem tido vida fácil no Dínamo de Kiev. O meia-atacante atuou por 80 minutos em quase oito meses e nem sequer atuou em partidas oficiais em 2019.

Depois da chegada à Ucrânia, Bueno jogou contra Chornomorets, Desna e Mynai entre agosto e outubro do ano passado. Três partidas saindo do banco de reservas e sem marcar gol ou dar assistência. Uma lesão muscular na intertemporada dificultou ainda mais a adaptação, mas ele, recuperado, deve ser opção nas próximas partidas.

A relação com o técnico Alyaksandr Khatskevich não é tão boa e as chances custam a chegar, mas o brasileiro pretende permanecer em Kiev. A janela europeia está fechada e não há a intenção de retornar ao Brasil agora.

Insucesso frustra o Santos

Vitor Bueno foi trocado por Derlis González em contrato até junho de 2020, com valor de compra fixado em 10 milhões de euros. E enquanto o brasileiro não vai bem na Ucrânia, o paraguaio tem sido destaque no Peixe.

Mesmo com a quantia alta para a compra, a expectativa da diretoria alvinegra era ver Bueno bem para uma troca simples com Derlis. Neste momento, essa possibilidade é irreal e o atacante já recebeu sondagens do futebol europeu para ser negociado na próxima janela, em junho.

Conteúdo Patrocinado