Victor Ferraz vê Santos "melhor coletivamente" e "pior individualmente" para o Brasileirão - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz vê Santos "melhor coletivamente" e "pior individualmente" para o Brasileirão

Victor Ferraz vê Santos "melhor coletivamente" e "pior individualmente" para o Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/04/2019 às 13:45

Santos, SP

Victor Ferraz analisa o Santos antes da estreia no Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


Victor Ferraz vê o Santos melhor "preparado coletivamente" do que nos últimos anos para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia ocorrerá diante do Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

Especialista na competição, o lateral-direito acredita que o Peixe já teve elencos melhores recentemente, mas aposta no "fator Sampaoli".

Como plantel, pode ser que o Santos já tenha estado mais preparado, mas vemos a gente coletivamente mais forte. Podemos surpreender no Brasileiro com uma forma diferente, podendo surpreender muitos treinadores. Campeonato é nivelado e isso pode pesar a favor do Santos. Temos que pensar no título, é possível e temos início duro. Se sairmos bem, pode ser um algo a mais para chegar à conquista.

O capitão também pediu para o Alvinegro "largar" melhor nessa edição do Brasileirão. Nos anos anteriores, a equipe precisou de arrancadas no segundo turno.

"Precisamos iniciar melhor dessa vez. São alguns anos não começando bem e tendo que recuperar dentro de campeonato, num campeonato muito parelho. Temos a responsabilidade de começar melhor e vamos ver se ficamos no pelotão de cima até a parada da Copa América (em junho)", concluiu o lateral.

Antes do Grêmio, o Santos enfrentará o Vasco nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença em São Januário para avançar às oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado