Victor Ferraz se diz confiante com o Santos antes de clássico

Imagem ilustrativa para a matéria
Victor Ferraz se despede do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na expectativa do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians, o capitão do Santos Victor Ferraz se mostrou confiante com o futebol apresentado pela equipe de Sampaoli e ressaltou a diferença do confronto eliminatório para os clássicos disputados no início do ano.

"Temos uma ideia de jogo bem bacana. Espero que a gente consiga colocar em prática lá e surpreender. Estamos confiantes”, ressaltou o lateral aos veículos do Santos antes do confronto.

Capitão está confiante na equipe de Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

"Muita coisa muda desta partida para as anteriores. São jogos diferentes até pela pressão, por tudo que envolve e pela responsabilidade. O lado positivo de já termos jogado lá (Arena) este ano é que nos acostumamos ao gramado deles, que é diferente, tem um pouco de grama sintética e escorrega bastante", relembrou Ferraz.

Santos e Corinthians jogaram duas vezes neste ano, ambas com mando do clube da capital. Em amistoso de pré-temporada, os alvinegros empataram por 1 a 1. Já pela 10ª rodada da primeira fase do Paulista, as equipes ficaram no 0 a 0

"Mas nós, que estamos aqui há muito tempo, já os enfrentamos muitas vezes lá e acredito que tudo isso não seja um problema. O mais importante é focar no nosso jogo, na nossa ideia, e conseguir colocar um ritmo forte para conquistar uma vantagem para o segundo jogo”, completou o capitão.

Com campanha superior a do Corinthians, o Santos disputará a primeira partida na Arena e decidirá a classificação no Pacaembu.

“Temos que tomar muito cuidado com o Corinthians. Não só pelo time que tem, mas também pelo momento deles, que é muito bom. Estão há muito tempo sem perder. Voltou a ter uma consistência muito grande, que é a principal característica ali do esquema do Carille, desde a época que vinha do Tite", analisou Ferraz.

Conteúdo Patrocinado