Victor Ferraz pede 'jogo normal' do Santos contra o Vasco: "Vantagem engana" - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz pede 'jogo normal' do Santos contra o Vasco: "Vantagem engana"

Victor Ferraz pede 'jogo normal' do Santos contra o Vasco: "Vantagem engana"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/04/2019 às 13:37

Santos, SP

Victor Ferraz fala sobre a decisão entre Santos e Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos venceu o Vasco por 2 a 0 na ida, na Vila Belmiro, e pode até perder por um gol de diferença em São Januário na próxima quarta-feira para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, Victor Ferraz não quer o Peixe com o "regulamento debaixo do braço".

O capitão diz que o técnico Jorge Sampaoli pede para o Alvinegro enfrentar o Cruzmaltino como se fosse um desafio normal, sem a vantagem.

"Temos que ser protagonistas em São Januário, sair na frente e encaminhar a vaga. Espero que seja a melhor estratégia. A estratégia que nosso treinador montar. Vamos seguir à risca. Ele dificilmente foge de sua ideia. Quanto mais atacar e for protagonista, algumas vezes vamos perder, como foi na eliminação para o Corinthians, mas na maioria vamos ganhar. E além de ganhar, vamos conseguir divertir nossos fãs, torcedor, imprensa. Tem passado isso e temos acreditado. Que façamos em São Januário. Pode não acontecer, não por falta de vontade, mas às vezes o outro time sobressai no jogo. Torcedor pode saber que vamos com essa intenção de atacar, disse Victor Ferraz, em entrevista coletiva.

"Temos que ter ainda mais atenção para esse jogo. Vantagem engana muito, principalmente fora de casa. Se sofrermos gol no início, ficam a uma bola de empatar. É boa vantagem, mas não é tão grande quanto muitos acham. Treinador passa para que joguemos como uma partida normal, buscando gol o tempo todo. Sabemos jogar assim, propondo", completou.

O Santos viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira. O elenco treinará na terça, antes da decisão na quarta, às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado