Victor Ferraz chora após eliminação no Santos: “Sonhei com a imagem de levantar a taça”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
08/04/2019 23:41:24 — 09/04/2019 01:00:55

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

O capitão Victor Ferraz chorou em entrevista depois da eliminação do Santos na semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians, nesta segunda-feira, no Pacaembu.

Um dos melhores em campo, o lateral-direito deu a assistência para o gol de Gustavo Henrique, mas perdeu o último pênalti. Diante das câmeras, não aguentou o choro e contou de um “sacrifício” para chegar em boas condições na decisão.

“Para mim fica mais pesado. Eu sou um cara muito pressionado aqui né. Eu queria muito colocar o Santos em mais uma final e levantar mais um título pelo clube. Eu como capitão. Sonhei muitas vezes com essa imagem de levantar a taça. Tem até um episódio que posso contar para vocês. Tenho um filho pequeno, tem um ano e meio e muita energia. Eu preferi, junto com a minha esposa, em mandar ele para a Paraíba. Quando eu chego em casa tenho que brincar muito com ele, então eu ficava mais cansado ainda. Pra que eu pudesse estar completamente focado aqui”, disse Ferraz.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Acabei sendo coroado com a assistência. Estava combinado de eu não bater porque eu fui o único jogador a ter jogado na quinta. Hoje o campo estava muito pesado, tivemos que correr atrás e eu tive que fazer duas funções. Então eles mesmo me optaram por me deixar para depois. Eu sou um cara que bate pênalti, nas decisões eu sempre bati. Mas eu só posso pedir desculpas ao torcedor. Tentei dar o meu melhor junto com meus companheiros. É levantar a cabeça. Hoje não tem como, fico muito triste. Mas quinta temos mais uma decisão. Com todo respeito ao Campeonato Paulista, que tem muita importância para mim, mas a Copa do Brasil é muito importante. Amanhã é trabalhar porque temos que dar a volta por cima na quinta-feira”, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na reinauguração da Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe perdeu por 1 a 0.




  • Jonny Depp

    Força capitão, tamo junto!!

  • É nois

    KKK..CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERRRAZ………

  • Black Heart

    Ta pedindo desculpas de quê?
    Só quem bate pode errar, não se esqueça que lá no chiqueiro o próprio técnico deixou claro que alguém pipocou.
    Fica em paz capitão, por isso o futebol e tão carismático, pq nem sempre o maior vence e ontem venceu o time que nem as marmitas paga e joga 90 minutos recuado igual aos pequenos.
    O resto e só zueira e faz parte.

    • Campeão dos Campeões

      Caro, o Corinthians joga bonito e bate o adversário quando precisa, como foi o primeiro jogo e confia em sua defesa segura de onze guerreiros, é um time de jogadores normais, aplicados e disciplinados, sem aqueles que se acham craques que não defendem e não sabem fazer gols, caso do Santos. Veja quantos de seu time nao voltam pata defender! O Corinthians tinha treinado pênaltis para jogo do Ceará, estava mais preparado e mereceu essa vitória! Entendo que o Timão não é retranqueiro, mas um time que sabe o que quer e confia na força de um time forte em defender! Que os outros continuem achando que somos um time retranqueiro e perdendo títulos! Uma boa semana!

  • Clayton Esperidião

    Jogou muito ,não gosto do seu futebol ,mas poderia ter parado o clayson no primeiro jogo ,mas enfim vamos fortalecido para o Brasileirão

  • Fábio Moura

    ENGOLE O CHORO E DÁ UMA CHUPADAAA FERRAZ.
    ISSO É QUE DÁ JOGAR EM TIME PEQUENO, FOI SÓ MAIS UMA ELIMINAÇÃO DO PEQUENO santos.

    • claudio de freitas

      Vá chutar você banda mole. Respeite o jogador

      • Fábio Moura

        RESPEITAR PORQUE??? EU NÃO DEVO RESPEITO NENHUM PRA ESSE OTARIOOO

  • Pedala Robinho

    Vitor Ferraz sendo Vitor Ferraz…milagre de empresário….

  • JRSK823

    hoje em dia é uma choradeira sem fim, ao inves de reconhecerem que nao foram capaz ficam criticando quem é!! kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk
    é feio chorar deixem para os porqueirenses!!

  • jcpai

    Tranquilo capitao….o melhor esta por vir, pois se passamos quinta feira, poderemos pegar eles, na Copa do Brasil, novamente, dai vamos devolver o sarrro, que eles estao tirando, vamos Peixao

  • Marcio

    Não adianta chora, tinha que ter postura na hora de bate o pênalti, que alias pra mim, vc como capitão deveria ter batido o pênalti no lugar do Kaio Jorge, moleque de 16 anos. Agora vim chora, Vitor Ferraz, veem chorando a muito tempo, ta na hora de ir chora em outro lugar! Quando o jogador bate e o goleiro pega eu fico queto, pois o goleiro esta la pra isso, agora bate na trave e incompetência.

  • Marinho Silva

    Eu sou Corinthiano ,o Santos merecia a vitoria pelo que fez , mais penalty é sorte e não merecimento ,
    agora sobre o Victor Ferraz , ele foi macho para bater o Penalty e foi macho pra pedir desculpas a torcida , tudo bem que a culpa não foi dele , se fosse o neymala iria sair do jogo e ir pra uma festa
    Parabens Victor Ferras pelo comprometimento !

×
Quer receber notícias do Santos?