Vice-presidente do Santos vai à França por reaproximação com Neymar - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Santos vai à França por reaproximação com Neymar

Vice-presidente do Santos vai à França por reaproximação com Neymar

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

21/02/2018 às 17:53 • Atualizado: 21/02/2018 às 20:01

Santos, SP

Orlando Rollo vai à França por Neymar (Ivan Storti)


O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, foi à França nesta semana para tentar se reaproximar de Neymar. Melhorar a relação desgastada com o craque do PSG é um dos objetivos da atual diretoria, presidida por José Carlos Peres. Não há planos de negociar com qualquer reforço durante a viagem.

Em Paris, Rollo pretende conversar com Neymar ou com sua família e seus representantes. Há a intenção de dizer para o camisa 10 da seleção brasileira que o Peixe quer acabar com qualquer ação na Justiça e trazer o Menino da Vila para perto novamente.

Neymar se distanciou do clube depois da gestão Modesto Roma, que processou a sua família pela negociação polêmica com o Barcelona em 2013. E para piorar, Neymar ficou mais próximo do Palmeiras e chegou a admitir que torcia para o rival na infância.


Nas últimas semanas, o Peixe fez algumas postagens homenageando Neymar, como na lembrança de sua estreia como profissional. O resultado ainda não surtiu efeito e o camisa 10 da seleção brasileira não respondeu às mensagens. O pai do craque, porém, curtiu uma das publicações.

Conteúdo Patrocinado