Veja os relacionados do Santos para a decisão contra o Independiente

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

20-07-2021 10:16:54

O técnico Fernando Diniz relacionou 24 jogadores do Santos para a decisão contra o Independiente (ARG) nesta quinta-feira, às 19h15, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, o Peixe venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem do empate para avançar na competição continental.

O Santos não conta com Moraes para essa decisão. O lateral-esquerdo tem uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e será substituído por Felipe Jonatan. Jean Mota, em compensação, fica à disposição depois de cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no domingo, em Bragança Paulista. John retorna após trauma no joelho direito. Diniz definirá a escalação em treinamento na tarde desta quarta, no CT do River Plate.

Um possível time é: João Paulo (John), Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Veja os 24 relacionados:

Goleiros: João Paulo, John e Diógenes
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky e Danilo Boza
Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Carlos Sánchez, Alison, Ivonei, Vinicius Balieiro e Vinicius Zanocelo
Atacantes: Marinho, Marcos Guilherme, Kaio Jorge, Lucas Braga, Ângelo, Marcos Leonardo e Raniel

Deixe seu comentário