Vanderlei vê clássico parelho e quer Santos 'ligado' contra o Palmeiras

Imagem ilustrativa para a matéria
Vanderlei acredita na vitória do Santos contra o Palmeiras, neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Palmeiras estão separados por apenas um ponto no Campeonato Brasileiro. E para o goleiro Vanderlei, a distância na tabela não é a única coisa em comum entre as duas equipes, que fazem clássico neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, pela 26ª rodada.

"Será um jogo equilibrado. O histórico de Santos e Palmeiras sempre foi assim. Jogos bem equilibrados, decididos em detalhes. São duas equipes parelhas, segunda contra quarta. Além disso, é um confronto direto. Sabemos que o Corinthians tem um jogo difícil contra o Cruzeiro, mas temos que fazer nossa parte. Precisamos tentar vencer o maior número de partidas possíveis até o final para ver o que vamos conseguir lá na frente", disse o camisa 1.

Vanderlei acredita na vitória do Santos contra o Palmeiras, neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na segunda posição do Brasileiro, com 44 pontos, o Peixe vem sendo perseguido pelo Palmeiras, que tem 43. quarto colocado. Por conta disso, Vanderlei pede que o time de Levir Culpie entre concentrado em campo para ampliar a vantagem sobre o Verdão

"Temos que estar concentrados e ligados o tempo todo. Não é só por ser contra o Palmeiras, fora de casa. Clássico tem que ter atenção. Temos que ter ainda mais por se tratar de um confronto direto. Temos só um ponto de diferença. A vitória pode valer uma aproximação do Corinthians e deixar um adversário para trás. Vamos respeitar o Palmeiras, mas temos totais condições de vencer lá (Allianz Parque)", concluiu o arqueiro santista.

Conteúdo Patrocinado