Vanderlei pode jogar Brasileirão por outro clube, mas não pensa em sair do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/06/2019 06:00:44

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Vanderlei não pensa em sair do Santos (Ivan Storti)

Vanderlei terminou o primeiro semestre como reserva de Everson e fez apenas seis jogos pelo Santos no Campeonato Brasileiro, com a possibilidade de disputar a competição por outra equipe (o limite é de sete). Mas o goleiro não pensa em sair.

Vanderlei foi procurado por Flamengo, Grêmio e São Paulo entre o fim de 2018 e o início de 2019. O Peixe não abriu negociações e contratou Everson a pedido de Jorge Sampaoli. Agora, ao que tudo indica, o camisa 22 desbancará o 1 no restante da temporada.

“Vanderlei tem contrato com o Santos, e como grande profissional que é, sempre respeitará as posições do clube. Cumprirá seu contrato da melhor forma possível. Qualquer coisa diferente disto, somente o Santos pode falar”, disse Carlos Eduardo Guimarães, empresário de Vanderlei, à Gazeta Esportiva. 

Vanderlei era titular absoluto de 2015 e, para parte do elenco, Everson não fez o suficiente para tirar a posição de um dos líderes do grupo. A decisão de Sampaoli, porém, não causou qualquer atrito e os goleiros se dão bem. O preparador Arzul não participou da definição.

Vanderlei tem 35 anos e 258 jogos pelo Santos. O contrato do goleiro vai até 31 de dezembro de 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Vende logo!
    Será que não percebem que todos perderão?
    Vanderlei com 35 anos dificilmente se recuperará desta situação com o Everson.
    Ele pode ser titular em outra equipe

    • Ricardo Gomes da Silva

      A única possibilidade é o São Paulo ficar interessado, caso contrário, não vejo nenhum outro clube correndo atrás. O Vasco até precisaria, porém, duvido que o Vanderlei aceite ir para um clube semi-falido.

      • Marcio

        E o Vaxco vai paga como pelos serviços do Vanderlei????

      • Taça Do Mundial Penhorada

        Vanderlei mesmo com seus defeitos consegue estar nos top 3 melhores goleiros do brasil

  • Joaquim Xavier

    Os goleiros do Santos tem se caracterizado por jogar bem debaixo das traves e muito mal nas saídas do gol tanto com as mãos como com os pés, bem como em rapidamente repor a bola iniciando um contra-ataque. Me parece que aí temos uma falha na preparação dos goleiros.
    Com Sampaoli ele está atacando esse ponto fraco do Peixe e se Vanderlei for inteligente, devería aproveitar para corrigir essa falha grave que tem e crescer ainda mais…

  • Chico Guru

    Ei ! Ei ! psiiiiiuuuuuuu!!! Passei aqui só para lembrar aos Nanicos que o popderoso verdão, 3º maior clube do mundo, é lider e invicto a 32 partidas no brasileirão e é o unico representante dos paulistas na Libertadores serie A e na Copa do Brasil também > Obrigado pela atenção, rivais marrecos kkkk

    • MESTRE DOS MAGOS

      Ei ! Ei ! psiiiiiuuuuuuu!!! Passei aqui só para lembrar que o poderoso verdão não tem MUNDIAL

      • Daniel Ruiz

        E que só nao foi rebaixado mais uma vez ppr causa do SANTOS

  • Ronaldo Gomes Silva

    Sampaoli prefere o EVERSON por causa da saída de bola e jogar com os pés , quando os zagueiros recuam para o VANDERLEI dá até medo do que ele vai fazer , muito afobado .
    Mesmo assim é Monstro #VANDERLENDA

×
Quer receber notícias do Santos?