Futebol

Vanderlei é liberado de treinamento para acertar com o Grêmio

São Paulo , SP
15/01/2020 16:56:42 — 15/01/2020 16:58:47

Em: Escolha do editor, Futebol, Grêmio, Mercado da bola, Notícias, Santos, Times
(Foto: Ivan Storti/Santos)

Um acerto entre o goleiro Vanderlei, Santos e Grêmio está próximo de ser selado. Nesta quarta-feira, o arqueiro sequer foi ao campo para treinar e o Peixe o liberou para finalizar sua transferência junto ao clube gaúcho.

O camisa 1 vem sido especulado no Imortal há algumas semanas e finalmente a novela vem chegando ao fim. Vanderlei deve viajar ainda nesta noite para Porto Alegre, onde dará a continuidade no processo contratual.

A negociação deve render R$ 3 milhões ao Santos e atleta chegará ao Grêmio com contrato de dois anos. Os valores salariais ainda serão negociados.

Uma eventual despedida já foi até gravada para a Santos TV, canal oficial do Alvinegro Praiano, e o anúncio pode ser feito a qualquer momento.

Sem Vanderlei, Santos dá continuidade na pré-temporada com treino em dois períodos
Já pensando na temporada 2020, o Peixe segue firme sua pré-temporada. Nesta quarta-feira, os jogadores treinaram em dois períodos com bola, sob a tutela de Jesualdo Ferreira no CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti/Santos)

Na segunda parte do treinamento, durante à tarde, alguns jogadores não foram ao gramado, como o lateral-direito Madson e o meia-atacante Cueva, contudo não preocupam.

A estreia oficial do Santos está marcada para o próximo dia 23, quando recebe o RB Bragantino, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.




  • FHS.

    Adeus, VanderRei.
    Foi bom ver vc brilhar com a camisa do Peixe.
    Boa sorte (menos contra nós…rs).

  • anTOnioLIMA

    mais um dos erros de sampaoli. contratou um goleiro por 6 milhões tendo um goleiro a mesma altura e se desfez por 3 milhões. parabéns irônico pra quem ouviu e tanto aquele homem

  • Ricardo Gomes da Silva

    Trocamos um goleiro nota 7 por um nota 5,5. E o melhor de tudo é que gastamos mais do vamos receber.

  • ROBSON LUIS VIANNA DE OLIVEIRA

    É muita burrice. Realmente o Santos está resistindo à tudo, por puro Milagre.

  • ROBSON LUIS VIANNA DE OLIVEIRA

    Apesar de não ter tido uma boa temporada em 2018, foi totalmente errado a perda da posição para um goleiro “meia boca e caro”, que segundo o Sampaoli, joga bem com os pés. E não foi pra seleção por falta de lobby, mas enfim, perdemos mais um ótimo jogador que vestiu a camisa com muita raça e dedicação. Realmente faltou títulos, mas mesmo assim, um grande jogador.. Boa sorte ao Vanderlei.

×
Quer receber notícias do Santos?