Vanderlei acredita em clássico decidido nos detalhes em Itaquera - Gazeta Esportiva
Vanderlei acredita em clássico decidido nos detalhes em Itaquera

Vanderlei acredita em clássico decidido nos detalhes em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2017 às 09:00

Santos, SP

Após a derrota para o Cruzeiro, no último domingo, na Vila Belmiro, o elenco do Santos voltou a ser alvo de críticas por parte dos torcedores. O único que 'escapou' dos protestos foi Vanderlei. Vivendo ótima fase, o goleiro teve seu nome gritado pelos santistas mesmo depois do revés contra a Raposa.

Mesmo com as boas defesas, o camisa 1 não conseguiu ajudar o Peixe a deslanchar no Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas em três jogos, o alvinegro ocupa apenas a 15ª posição no torneio. E neste domingo, às 19h (de Brasília), Vanderlei terá a missão de parar o Corinthians, na Arena, que é um dos líderes da competição, com sete pontos conquistados.

Para o arqueiro, o time comandado por Dorival Júnior precisará fazer uma partida praticamente perfeita se quiser sair de Itaquera com os três pontos na bagagem.

"Este jogo será decidido nos detalhes. Precisamos estar totalmente concentrados. É difícil jogar lá e o Corinthians vem em uma crescente, dividindo a liderança com a Chapecoense. Temos que procurar não errar. Na hora em que as oportunidades aparecerem precisamos fazer os gols para matar a partida. Será um duelo equilibrado. Respeitamos eles, mas temos chances de vencer e vamos em busca dos três pontos", explicou Vanderlei.

Em boa fase, Vanderlei é um dos poucos jogadores que não são alvo de críticas no Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


"Viemos de um tropeço em casa e precisamos somar pontos fora, contra o Corinthians, para nos reabilitar no campeonato. Sabemos que o começo do Brasileiro é fundamental. As vezes a gente perde alguns pontos que podem fazer a diferença na lá frente. Fora que este jogo é um clássico, mexe com todo mundo, com a concentração, com nosso com o dia a dia. Esperamos ter uma boa atuação e fazer uma grande partida", concluiu o arqueiro.

Conteúdo Patrocinado