Único santista na seleção de torneio espanhol, lateral do sub-20 vibra com atuações - Gazeta Esportiva
Único santista na seleção de torneio espanhol, lateral do sub-20 vibra com atuações

Único santista na seleção de torneio espanhol, lateral do sub-20 vibra com atuações

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2017 às 08:00

Santos, SP

A equipe sub-20 do Santos segue sem animar os torcedores. Desta vez, os santistas fizeram campanha ruim no Torneio de Cotif, em Valencia, na Espanha. Porém, o lateral-esquerdo Emerson conseguiu ser uma exceção.

O jogador de 18 anos foi o único representante do Peixe na seleção do campeonato. Ele foi bem nos quatro jogos disputados – vitória sobre a seleção valenciana por 2 a 0, empate com Marrocos por 0 a 0 e derrotas por 1 a 0 para o Valencia e 2 a 0 para o Sevilla. O campeão do torneio foi o Atlético de Madrid.

"Recebi a notícia quando estávamos embarcando para o Brasil, através de uma mensagem do meu pai, que me enviou a notícia do site do torneio. Fiquei muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido e comemorei muito com meus companheiros. O lado ruim é que infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão, pois é o lugar onde o Santos deve estar", disse o lateral.

Emerson é um dos destaques na equipe sub-20 do Santos (Foto: Divulgação)


Depois de passagens por Flamengo, Avaí e Goiás, o jovem ala sonha com um futuro no profissional do Alvinegro e já participou de treinamentos com a equipe comandada por Levir Culpi.

O sub-20 do Peixe ainda tem pela frente nesta temporada o Campeonato Paulista da categoria.

Conteúdo Patrocinado