Turra comanda treino tático e esboça Santos com reservas para encarar o Blooming - Gazeta Esportiva
Turra comanda treino tático e esboça Santos com reservas para encarar o Blooming

Turra comanda treino tático e esboça Santos com reservas para encarar o Blooming

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2023 às 16:16

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos acertou os últimos detalhes antes de enfrentar o Blooming, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O técnico Paulo Turra comandou uma atividade tática no gramado do CT Rei Pelé.

O comandante, que realizará sua estreia no banco de reservas do Peixe, escalará um time alternativo contra os bolivianos, já que ambos os clubes já estão eliminados do torneio.

A grande dúvida é se Ângelo entrará em campo. O atacante está em negociações avançadas com o Chelsea e deve embarcar para a Inglaterra até o final de semana para assinar o contrato.




Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Cadu, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Kevyson; Camacho, Sandry e Miguelito; Ângelo (Lucas Braga), Deivid e Lucas Barbosa.

O elenco do Santos ainda realiza uma atividade leve no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira antes de encarar o Blooming. A partida está marcada para às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe está na terceira colocação do grupo E da Sul-Americana, com quatro pontos, seis a menos que o Audax Italiano, que está em segundo. O líder é o Newell's Old Boys, com 15. Os bolivianos estão na lanterna, com zero.

Conteúdo Patrocinado