Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Grêmio em menos de 7 horas - Gazeta Esportiva
Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Grêmio em menos de 7 horas

Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Grêmio em menos de 7 horas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2023 às 17:18

São Paulo, SP

Estão esgotados os ingressos para Santos x Grêmio, marcado para este domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram comercializados 11 mil bilhetes em menos de 7 horas.

O embate marca o reencontro do Peixe com a sua torcida. O clube teve que atuar com os portões fechados em seu estádio nos últimos quatro compromissos do Brasileirão devido a uma punição do STJD.



Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas), além do setor de visitante. Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares.

O público total que é anunciado no decorrer do jogo, será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio.

No momento, o Santos está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, assim como o Bahia, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Já o Grêmio está em terceiro, com 33.

Principal organizada do clube, a Torcida Jovem está realizando uma campanha para tentar ajudar o Peixe a fugir de um inédito rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado