Torcedores do São Bento criam vaquinha como incentivo aos jogadores no duelo com o Santos - Gazeta Esportiva
Torcedores do São Bento criam vaquinha como incentivo aos jogadores no duelo com o Santos

Torcedores do São Bento criam vaquinha como incentivo aos jogadores no duelo com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2021 às 18:51

São Paulo, SP

Neste domingo, Santos e São Bento se enfrentam na Vila Belmiro em um jogo que vale muito para as duas equipes. Afinal, os times disputam para ver quem permanece na primeira divisão e quem será rebaixado para a Série A2. Nesse contexto, a torcida do clube do interior teve a ideia de criar uma vaquinha online para premiar os jogadores em caso de vitória.

Na página que conta com a arrecadação, o torcedor responsável pela criação da campanha diz que todo o valor arrecadado será repassado aos jogadores do São Bento, caso o time consiga se manter na primeira divisão. Se a equipe não obtiver sucesso, a quantia será destinada às obras do CT do clube.




Com 11 jogos disputados pelo Paulistão, o Santos está na terceira colocação do grupo D, com dez pontos somados. Enquanto isso, o São Bento tem nove pontos conquistados, na última posição do grupo B.

Caso o São Bento consiga vencer na Vila Belmiro, o Peixe será rebaixado para a Série A2, algo que nunca aconteceu na história do clube. O Alvinegro apenas escaparia do descenso se o Santo André também perdesse e visse o saldo de gols ficar pior do que o do Santos. No momento, o time do ABC leva a melhor: menos cinco a menos nove.

Conteúdo Patrocinado