Torcedores do Santos aprovam contratação de Patrick, do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Torcedores do Santos aprovam contratação de Patrick, do Atlético-MG

Torcedores do Santos aprovam contratação de Patrick, do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 07:00

São Paulo, SP

O Santos está bem próximo de anunciar a contratação de Patrick. O meia está sem espaço no Atlético-MG e será mais uma reforço do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão dos torcedores, o jogador de 31 anos é um bom nome. Em enquete promovida pela Gazeta Esportiva, 65,5% dos internautas aprovaram a chegada do atleta. Outros 34,5% não gostaram.



Patrick está no Atlético-MG desde o início de 2023. Com apenas um gol e duas assistências em 48 jogos, o meia não conseguiu se destacar no clube mineiro, e foi utilizado em três partidas na temporada atual, todas saindo do banco de reservas.

Antes da passagem pelo Galo, Patrick viveu um bom momento com a camisa do São Paulo, clube que defendeu em 2022. O jogador foi um dos destaques do Tricolor na temporada, com oito gols e nove assistências em 55 partidas. Outra passagem de destaque do atleta foi pelo Internacional, onde atuou em 199 partidas, durante os anos de 2018 e 2021, e anotou 26 gols e 16 assistências.

Patrick se destaca por ser um meia habilidoso que pode agregar com gols e assistências. No entanto, o meia peca na parte defensiva, além de não ser um jogador de velocidade.

O Santos já anunciou, até o momento, 15 reforços para 2024 e segue no mercado da bola em busca de novos atletas. Sendo assim,


Conteúdo Patrocinado