Técnico "feijão com arroz", Cuca reclama de fake news no Santos - Gazeta Esportiva
Técnico "feijão com arroz", Cuca reclama de fake news no Santos

Técnico "feijão com arroz", Cuca reclama de fake news no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/10/2018 às 12:21 • Atualizado: 26/10/2018 às 12:23

Santos, SP

Cuca reclama de fake news (Ivan Storti)


O problema crônico das fake news no Brasil tem afetado até Cuca no Santos. Sem nenhuma rede social, o técnico tem um plagiador no Instagram com mais de 17 mil seguidores.

Na noite desta quinta-feira, esse perfil falso publicou uma imagem com a frase: "Um dia tudo acaba". Vários torcedores do Peixe acreditaram e ficaram com receio da saída do treinador.

"É uma mulher. Minhas filhas falaram para ela largar. Ela não larga, vou fazer o quê? Não tenho Facebook, Instagram, nada. É a lei, pode, vai fazer o que? Eu tinha, daí num jogo, Atlético-MG x São Paulo, estava no hotel em SP. Libertadores. Minhas filhas mandaram foto de onde estávamos, eu mandei onde eu estou e apareceu Icloud, dei ok e foi para o Facebook. Imagina o que eu entendo disso. Excluí da minha vida, não quero, e comigo é só no zap zap", disse Cuca, em entrevista coletiva, antes de responder se é um técnico "raiz".

"Feijão com arroz. Não passa fome. De vez em quando dá para colocar uma carne moída", completou.

Cuca ainda aproveitou para desmentir a suposta insatisfação com a diretoria por conta da premiação (o bicho) não paga na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em clássico no Pacaembu, no último dia 13.

"É matéria mentirosa. É mal informado ou mentiroso. Não tem insatisfação nenhuma. Isso não é verdade. Eu falo aberto com vocês", concluiu.

Perfil fake preocupou santistas (Reprodução)

Conteúdo Patrocinado