Tailson recebe propostas, mas Santos espera por avaliação de Ariel Holan - Gazeta Esportiva
Tailson recebe propostas, mas Santos espera por avaliação de Ariel Holan

Tailson recebe propostas, mas Santos espera por avaliação de Ariel Holan

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

23/02/2021 às 13:27

Santos, SP

Tailson recebeu propostas de empréstimo, mas o Santos espera pela avaliação de Ariel Holan. Sem poder contratar, o novo técnico pretende conhecer os jogadores de perto antes de qualquer liberação.

Tailson foi procurado por dois clubes importantes da Série B e aguarda por um posicionamento do Peixe. O atacante de 21 anos jogou 18 vezes nessa temporada e não fez gols ou deu assistências. O contrato termina em 31 de julho de 2024.

Holan aguarda pela confirmação do voo, mas deve chegar ao Brasil no fim de semana e assistir Santo André x Santos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, de uma das tribunas do Canindé.

O planejamento do argentino é estrear diante do São Paulo no dia 6, no Morumbi, pela terceira partida do Paulistão, antes do Santos enfrentar o Deportivo Lara (VEN), dia 9, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da segunda fase da Libertadores da América.

Dessa forma, o auxiliar Marcelo Fernandes deve ser o comandante contra Bahia, Santo André e Ferroviária. Nesses três confrontos, a maior parte dos titulares estará fora.


Conteúdo Patrocinado