Soteldo tenta superar limite de estrangeiros para se firmar no Santos - Gazeta Esportiva
Soteldo tenta superar limite de estrangeiros para se firmar no Santos

Soteldo tenta superar limite de estrangeiros para se firmar no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/02/2019 às 12:25

Santos, SP

Soteldo tenta se firmar no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


Primeiro reforço anunciado em 2019 e camisa 10 do Santos, Soteldo ainda não se firmou como titular. E antes disso, o meia-atacante precisa superar o limite de cinco estrangeiros relacionados por partida.

O venezuelano ficou fora do jogo contra o Guarani, no último dia 18, pela necessidade de escalar Copete na lateral esquerda. Quando o Peixe confirmar as contratações de Felipe Jonatan e Jorge, o colombiano perderá espaço para Soteldo.

"Não (incomoda). Foi apenas um jogo. O professor falou comigo por causa desse limite de cinco estrangeiros. Quero sempre jogar, mas isso ocorreu comigo e agora é preciso ganhar o posto, não só no 11, mas no grupo estrangeiro também", disse Soteldo.

"É pouco a pouco para ganhar a confiança do técnico como todos os jogadores. Tenho que estar tranquilo, agora mais ainda, tenho que fazer as coisas muito melhor e pensar que há que estar bem, todos precisam estar bem para demonstrar que podem jogar. Há competição sadia e todos brigam pela posição", completou.

O Santos tenta regularizar Felipe Jonatan a tempo da partida contra o Oeste, sábado, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Se isso não ocorrer, Soteldo pode ver o jogo da televisão novamente.

Conteúdo Patrocinado