Soteldo tem lesão diagnosticada na coxa e vira desfalque no Santos - Gazeta Esportiva
Soteldo tem lesão diagnosticada na coxa e vira desfalque no Santos

Soteldo tem lesão diagnosticada na coxa e vira desfalque no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 16:49 • Atualizado: 06/10/2022 às 17:13

São Paulo, SP

O Santos ganhou uma péssima notícia nesta quinta-feira. Yeferson Soteldo teve constatada uma lesão no bíceps femural da coxa direita após a realização de exames no CT Rei Pelé. Com isso, o atacante desfalcará o Peixe contra o Juventude nesta segunda-feira e vira dúvida para o final da temporada.

O venezuelano sentiu a contusão na derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira. Com 30 minutos do primeiro tempo, ele arrancou em contra-ataque e, ao passar por Jemerson, caiu no gramado sentindo muita dor. O jogador de 25 anos imediatamente pediu para ser substituído.



Desde que retornou ao Alvinegro Praiano, Soteldo soma sete partidas e uma assistência. Sem o meia-atacante, Orlando Ribeiro conta com Lucas Braga e Lucas Barbosa para a posição.

O Santos volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Juventude. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20 horas (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão.

No momento, o Peixe está na 13ª colocação, com 37 pontos, 11 a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.


Conteúdo Patrocinado