Soteldo sofre lesão e está fora de jogo decisivo contra o Newell's - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Soteldo sofre lesão e está fora de jogo decisivo contra o Newell's Old Boys pela Sul-Americana

Soteldo sofre lesão e está fora de jogo decisivo contra o Newell's Old Boys pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2023 às 13:01 • Atualizado: 01/05/2023 às 13:05

São Paulo, SP

Após sentir incômodo e ser substituído contra o América-MG, Yeferson Soteldo foi diagnosticado com uma lesão muscular na manhã desta segunda-feira e será desfalque do Santos no duelo pela Copa Sul-Americana, contra o Newell's Old Boys, nesta terça-feira.

O jogador foi submetido à realização de exames de imagem que constataram uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. Soteldo foi titular na partida do último sábado pelo Brasileirão e teve que deixar o campo aos 15 minutos da segunda etapa.




Dessa forma, o atacante venezuelano não viajou para Rosário, na Argentina, onde o Santos irá enfrentar Newell's Old Boys em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana.

A equipe alvinegra ocupa o segundo lugar do Grupo E, com 4 pontos, enquanto os argentinos lideram com 6. Somente os primeiros colocados avançam de forma direta para as oitavas de final da competição.

Soteldo já iniciou sua recuperação com tratamento na fisioterapia do Santos e será dúvida para os próximos jogos do time. Contra o Newell's, o técnico Odair Hellmann terá os atacantes Ângelo e Lucas Braga como opções para substituir o camisa 10, além do meia Daniel Ruiz, que entrou em seu lugar na última partida.



 

Conteúdo Patrocinado