Soteldo participa de treinamento nesta terça-feira e pode voltar ao Santos contra o Água Santa - Gazeta Esportiva
Soteldo participa de treinamento nesta terça-feira e pode voltar ao Santos contra o Água Santa

Soteldo participa de treinamento nesta terça-feira e pode voltar ao Santos contra o Água Santa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 16:56

Santos, SP

O técnico Odair Hellmann pode ter uma boa novidade para a partida contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Desfalque de última hora contra o São Bernardo, no último domingo, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia-atacante venezuelano Soteldo treinou com os companheiros nesta terça.

Em fotos publicadas pela assessoria de imprensa do Santos, no site oficial e nas redes sociais, Soteldo aparece realizando exercícios físicos na parte lateral de um dos campos do CT Rei Pelé. O venezuelano não treinou com o restante do elenco santista na segunda-feira.




Sem o meia-atacante, o técnico Odair Hellmann escalou o Santos contra o São Bernardo com o trio de ataque formado por Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Caso comece jogando nesta quarta-feira, a tendência é entrar no lugar do atacante colombiano, que apresenta um quadro de febre nos últimos dias.

O treinador santista terá, ao mínimo, quatro desfalques para a partida contra o Água Santa: o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda; o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia; o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro; e o meia-atacante boliviano Miguelito, liberado após a morte da mãe.

Assim, um provável Santos tem: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo (Mendoza).

Conteúdo Patrocinado